Jogador de 11 anos pede desculpa ao árbitro que o expulsou
Um jogador de 11 anos do Grupo Desportivo de Samora Correia foi expulso do jogo frente à Associação de Futebol de Santarém por comportamento incorreto.
Um jogador do Grupo Desportivo de Samora Correia foi expulso de um jogo frente à Associação de Futebol de Santarém por comportamento incorreto. O atleta, de 11 anos, decidiu pedir desculpa ao árbitro através de uma carta.
«Escrevo-lhe esta carta para pedir desculpa pela minha atitude», começa por escrever. A expulsão aconteceu no passado domingo e impediu o jovem de jogar este sábado. Ainda assim, o menino decidiu apresentar o seu arrependimento e a carta foi partilhada nas redes sociais do clube.
Jogador: «Estou seriamente arrependido»
«Sei que lamentar e pedir desculpa não anula a suspensão, mas é bom saber reconhecer os nossos erros (…), mas posso fazer uma coisa, pedir-lhe desculpa e mostrar que estou seriamente arrependido. O senhor estava certo e eu lamento que isto tenha acontecido.»
O menino pede ainda desculpa aos familiares e treinadores pela «desilusão» que causou. A publicação já atingiu mais de mil gostos e 520 partilhas no Facebook. Nos comentários, os cibernautas não deixaram de reconhecer a «boa educação» do jogador. O caso foi além fronteiras e ganhou destaque em site internacionais como o do jornal espanhol AS.
A resposta do árbitro
O árbitro já se manifestou relativamente à carta e comentou a publicação. «Boa noite Tiago Tavares, é com enorme satisfação que estou a ler as tuas palavras e que considero que saber reconhecer os erros é uma atitude de humildade e de um Vencedor. Aceito as tuas desculpas como te desejo as maiores felicidade na tua vida. Saliento e louvo a atitude do Grupo Desportivo Samora Correia. Saudações Desportivas», escreveu.
LEIA MAIS
Destralhe a sua casa. 20 coisas que pode (e deve) deitar fora já
Previsão do tempo para domingo, 14 de abril
Siga a Impala no Instagram