Jovem de 16 anos detido por suspeita de ter matado o pai
Um jovem de 16 anos foi detido pela Polícia Judiciária por “fortes suspeitas” de ter matado o pai com recurso a uma arma branca. O crime ocorreu ontem, em Barcelos, na freguesia de Pereira.
Um jovem de 16 anos foi detido pela Polícia Judiciária por “fortes suspeitas” de ter matado o pai com recurso a uma arma branca O crime ocorreu ontem, em Barcelos, na freguesia de Pereira, tendo a vítima, de 50 anos, morrido no local “devido a ferimentos provocados por uma machada”, explicou a polícia, sem adiantar mais pormenores sobre o crime.
Em comunicado, a PJ, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, avança que o detido é suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado consumado e “vai ser presente às autoridades judiciárias para interrogatório e aplicação de medidas de coação”.
LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para sábado, 27 de julho
Jovem vai ser presente para interrogatório
O homem foi encontrado “com um objeto cortante na face”, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga. Segundo a fonte, o alerta foi dado às 13:21 pelos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, que se encontram no local, assim como a GNR, a Polícia Judiciária (PJ) e o INEM, com uma equipa de psicólogos. “O homem aparenta ter cerca de 50 anos e foi encontrado já cadáver com um objeto cortante na face”, disse a mesma fonte.
LEIA MAIS
Morreu Filipa Gomes, aos 38 anos, na sequência de um acidente de mota
Siga a Impala no Instagram