Estudante alcoolizada violada à vez por quatro homens em Viseu
Uma jovem de 18 anos foi violada à vez por um grupo de quatro estudantes estrangeiros. “Parem, parem. O que é que vocês me estão a fazer? Estão a fazer sem a minha autorização”, gritou.
Uma adolescente, de 18 anos, saiu para uma noite de diversão e acabou violada à vez por quatro estudantes estrangeiros, com idades entre os 18 e os 22 anos, conhecidos de ambas, na casa onde os agressores viviam, em Viseu. Vão responder por quatro crimes de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência. Tudo aconteceu na madrugada de 12 de fevereiro. A vítima e a prima estavam numa discoteca a divertirem-se com muito álcool à mistura até que, por volta das 04h00 da manhã, decide ir sentar-se num sofá com os estudante que anteriormente já tinha encontrado de forma pontual.
Aí, e apercebendo-se do estado de embriaguez da rapariga, tentam beijá-la e apalpam-lhe as coxas, pernas e nádegas. Assim que o espaço encerrou, um deles colocou o braço sobre o ombro da rapariga e encaminhou-a até ao apartamento onde os quatro moravam. “Não quero estar aqui… quero ir para casa”, disse a jovem, segundo a acusação a que o Correio da Manhã teve acesso.
“Parem, parem”, gritou a jovem
Porém, um deles “começou a despi-la da cintura para baixo” e, apesar de adolescente ter tentado impedir, acabou mesmo por ser violada. À vez, os quatro violaram a jovem que estava embriagada e incapaz de oferecer resistência. “Parem, parem. O que é que vocês me estão a fazer? Estão a fazer sem a minha autorização”, gritou. Depois das agressões sexuais, adormeceu e na manhã seguinte dirigiu-se à PSP para apresentar queixa.
Jovem de 20 anos inconsciente violada na própria festa de aniversário
Arguido roubou as chaves de casa, entrou de madrugada e aproveitou que a jovem estava desmaiada para a violar com extrema brutalidade. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram