Jovem de 21 anos morre carbonizado em despiste na A11
Viatura embateu numa placa informativa da A11 e partiu-se ao meio, só se imobilizando num campo agrícola, onde acabou por se incendiar.

Um jovem de 21 anos morreu carbonizado, ontem ao início da tarde, após um despiste na autoestrada número 11, entre Barcelos e Esposende. De acordo com o JN, Vítor Silva era o único ocupante da viatura e terá tido morte imediata. Natural da Póvoa de Lanhoso, a vítima residia atualmente em Quintela, concelho de Braga. O jovem seguia num automóvel da marca BMW, de matrícula portuguesa, e terá perdido o controlo da viatura ao quilómetro 9 da autoestrada, em Rio Tinto, freguesia de Esposende.
O carro embateu violentamente numa placa de indicação de localidades, tendo caído por uma ribanceira num campo agrícola, junto a um viaduto. Parte do automóvel ficou junto à zona de despiste e o restante, onde estava a vítima, foi parar a mais de 100 metros de distância, tendo-se incendiado. Quando os bombeiros chegaram ao local, o veículo já estava completamente tomado pelas chamas e nada puderam fazer. Foram ainda realizadas buscas por uma segunda vítima, mas, como se confirmou, o jovem seguia sozinho.
O alerta foi dado às 12h22 horas e para o local foram mobilizadas as corporações de bombeiros de Barcelinhos, Barcelos e Fão, assim como a viatura médica de emergência e reanimação de Braga, num total de 32 operacionais. O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Aviação da GNR está a investigar as causas do acidente. A autoestrada esteve parcialmente cortada, no sentido Barcelos /Apúlia.
LEIA AINDA
Português acusado de matar mulher e filho com 30 tiros
O emigrante português acusado de matar a mulher e o filho mais velho com 30 tiros em abril de 2018 disse em tribunal que “nunca quis magoar ninguém” e que o crime não foi premeditado. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram