Jovem de 24 anos morre em violento despiste após sair do trabalho
Micaela Aguiar tinha acabado de sair da fábrica de luvas onde trabalhava, em Vila Nova de Poiares. A amiga, com quem seguia viagem até casa, foi transportada para o hospital com ferimentos graves.
Micaela Aguilar, de 24 anos, tinha acabado de sair da fábrica onde trabalhava, em Vila Nova Poiares, e estaria a dirigir-se para casa, numa viatura conduzida por uma colega, de 21 anos. O despiste aconteceu na EN17, acabando o ligeiro por capotar. Micaela acabou por morrer no local e a amiga sofreu ferimentos graves.
As duas trabalhavam numa fábrica de luvas e tinham terminado o turno às 22h00 desta segunda-feira, 3 de maio. Volvidos 15 minutos, os Bombeiros de Vila Nova de Poiares receberam o alerta para o acidente. Na corporação prestam serviço alguns colegas das duas jovens, que ficaram em choque. Ao chegarem ao local, “uma das vítimas, de 24 anos, estava encarcerada e em paragem cardiorrespiratória“, refere o comandante dos Bombeiros.
Apesar das tentativas de reanimação, Micaela Aguilar não resistiu e o óbito foi declarado no local. A colega foi transportada para o Hospital da Universidade de Coimbra mas “não corre risco de vida”, diz a mesma fonte
LEIA AINDA
Dono de gelataria vive momentos de terror: «Corto-te uma orelha»
Lorenzo Schincariol, dono da gelataria Mona Lisa, viu o seu estabelecimento ser assaltado e ficou sem 30 mil euros: 5 mil em dinheiro e um Rolex avaliado em 25 mil. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram