Jovem de 22 anos detido por atacar a mãe com salsichas
O jovem já se encontrava bastante perturbado com a mãe por esta não estar disponível para fazer o jantar. Ora, o menu para a refeição – salsichas – foi a arma utilizada neste incidente.
A Polícia da Florida, nos Estados Unidos da América, deteve um homem de 22 anos. O motivo é estranho, mas verdadeiro. Terá agredido a mãe com salsichas. Hermes Callijas-Gasperin terá atacado a progenitora pois esta estragou as salsichas que iriam ser confecionadas para o jantar, bem como se tinham desentendido, conta a Fox News este incidente que aconteceu na passada segunda-feira, 8 de outubro.
LEIA MAIS: Adormeceu em cadeira de massagens e ficou trancado numa loja
Tudo aconteceu na cozinha da habitação de ambos, na localidade de Bradenton. A mãe e o filho desentenderam-se por ‘nada’. O jovem queria que a progenitora fizesse o jantar. E esta respondeu que estava muito ocupada e o jovem ficou enfurecido.
Pegou nas salsichas a ferver e atirou-as contra os olhos da mãe
Mais tarde, quando começou a fazer no jantar – que era à base de enchidos – a mãe terá acidentalmente batido no filho e as salsichas que estavam a ser cozinhadas caíram para o chão. O filho, ainda mais enervado com a situação, pegou nas salsichas – ainda quentes – e atirou-as contra os olhos da mãe. Para além disso, segundo a Polícia, o jovem chegou a apertar o pescoço da mãe, encostando-a aos empurrões contra a parede.
LEIA MAIS: Mãe engana-se e envia brinquedo erótico a escola do filho
Siga a Impala no Instagram