Jovem discute com amigo e mata-o a murro e pontapé
Jovem estrangeiro de 20 anos desentendeu-se com amigo e matou-o a murro e pontapé esta segunda-feira, no Porto. O rapaz só foi detido esta terça-feira, após a Polícia descobrir o cadáver.
Jovem estrangeiro de 20 anos desentendeu-se com amigo e espancou-o até à morte, esta segunda-feira, 11 de fevereiro. A Polícia descobriu o cadáver esta terça-feira, dia 12, e deteve o rapaz, que está indiciado da prática dos crimes de homicídio qualificado e roubo.
As agressões terão ocorrido na tarde desta segunda-feira na casa da vítima, no Porto. «No interior da residência do ofendido, o arguido, indivíduo jovem e de forte compleição física, agrediu violentamente a vítima, desferindo-lhe vários murros, joelhadas e pontapés, desfigurando-a e provocando-lhe assim a morte», escreve a PJ em comunicado.
O jovem tem «relevantes antecedentes criminais»
O jovem tem «relevantes antecedentes criminais» e tinha pendente um mandado de detenção europeu e internacional para cumprimento de pena de prisão de 14 anos, em Espanha. Tinha sido condenado por um crime de homicídio e roubo em 2017.
O arguido não tem residência fixa, nem ocupação profissional, e vai ser presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019
Canadá recusa vistos de residência permanente e família é deportada para Portugal
Siga a Impala no Instagram