Jovem morre afogada em piscina de hotel durante direto no Facebook
Uma jovem de 24 anos transmitiu, involuntariamente, a sua morte em direto no Facebook.
Hellen Nyabuto, de 24 anos, morreu afogada na piscina de um hotel canadiano enquanto fazia um direto no Facebook. O jornal New York Post noticia que a mulher era profissional da saúde e estava hospedada no hotel em Chatsworth quando se deu o acidente. O diário Toronto Star avança que Hellen estava a conversar com os seguidores até chegar ao ponto mais fundo da piscina. Foi então que se começou a afogar, pediu por ajuda, mas ninguém a ouviu. O direto continuou e mostrou os outros hóspedes a chegar à piscina e a encontrar o corpo da jovem. O Facebook já apagou a transmissão.
«Era a principal fonte de rendimento da família»
Nascida no Quénia, Hellen vivia no Canadá desde 2018 e trabalhava numa residência para idosos. Um amigo pessoal lamentou o ocorrido em entrevista à imprensa local: “A Hellen era a principal fonte de rendimento da família. Ela é que os sustentava e agora vão passar dificuldades. Ela trabalhava com pessoas idosas e era apaixonada pelo que fazia”. A mesma pessoa relatou que os familiares estão à procura de ajuda financeira para que o corpo seja repatriado e possa ser enterrada no país natal.
Foto: Reprodução Facebook
Homem posta selfie momentos antes de sofrer queda fatal de 200 metros
“A nossa amaldiçoada última foto juntos”, escreveu a namorada de Andrea Mazzetto, um entusiasta de escaladas e caminhadas. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram