Jovem morre após 24 dias internada por piercing inflamado
Andressa Souza não resistiu à luta de quase um mês contra uma infeção provocada por um piercing. Deixa um filho de três anos.
Andressa Souza, de 20 anos, morreu no passado sábado, 9 de julho, após 24 dias internada na unidade de cuidados intensiva do Hospital da Vida, no Brasil, devido a uma infecção causada por um piercing. A mãe da jovem disse ao O Globo que o acessório acabou por infetar a corrente sanguínea e alojou-se no cérebro. “Teve uma infecção por causa do piercing. Essa infecção foi parar à corrente sanguínea e da rede sanguínea passou para o cérebro. Afetou 37% do cérebro dela”, disse Maria da Silva Oliveira, de 47 anos.
Andressa deixa filho de 3 anos
Maria disse que a filha pagou 11 euros para colocar o piercing. Contudo, a mãe da jovem não sabe se o estabelecimento era o mais indicado para realizar o procedimento. A jovem era casada e deixou um filho de três anos. “Ele também está inconformado porque, por mais que seja pequenininho, viu a mãe naquela situação. Para ele está a ser muito difícil”, contou a mãe da jovem.
Foto: Reprodução redes sociais
Mãe que cortou pénis do filho detida após 3 anos foragida
Deusiane dos Reis Santos estava fugida desde 2019. Esta acusada de torturar o menino como forma de castigo por mau comportamento. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram