Jovem morre em ambulância a caminho do hospital após despiste em Valença
Um jovem de 26 anos morreu hoje numa ambulância que o transportava ao hospital, na sequência do despiste da viatura ligeira que conduzia que embateu contra uma árvore, em Valença, disse fonte dos bombeiros.
Um jovem de 26 anos morreu hoje numa ambulância que o transportava ao hospital, na sequência do despiste da viatura ligeira que conduzia que embateu contra uma árvore, em Valença, disse fonte dos bombeiros. Contactado pela agência Lusa, o subchefe dos Bombeiros de Valença, Armindo Marques adiantou que o jovem, natural de Fontoura, em Valença, distrito de Viana do Castelo, foi estabilizado no local do acidente, tendo sido considerado ferido grave. O subchefe Armindo Marques disse serem desconhecidas as causas do despiste da viatura que o jovem conduzia.
Vítima entrou em paragem cardiorrespiratória na ambulância
A vítima já seguia na Viatura de Emergência Médica (VMER) de Viana do Castelo rumo ao hospital de Braga quando entrou em paragem cardiorrespiratória, acabando por morrer. O corpo foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Viana do Castelo. O despiste ocorreu às 07h00, numa estrada camarária em São Pedro da Torre, em Valença. Além dos Bombeiros, prestaram socorro a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Valença, a VMER estacionada no hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo e a GNR.
Rapaz de 13 anos e jovem de 18 morrem em praias fluviais portuguesas
Um rapaz de 13 anos e um jovem de 18 foram morreram neste domingo afogados nas praias fluviais de Valada, no Cartaxo, e da Senhora da Ribeira em Santa Comba Dão, respetivamente, segundo fontes dos CDOS locais. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram