Jovem reencontra família 20 anos depois de se ter perdido

Vinte anos depois de se ter perdido da família numa viagem de comboio, Yula Gorina volta a encontrar os progenitores.

Jovem reencontra família 20 anos depois de se ter perdido

Yula Gorina perdeu-se numa viagem de comboio entre Minsk e Asipovichy, na Bielorússia, aos quatro anos. A menina acabou por ir parar à Rússia, a mais de 855 mil quilómetros de distância de casa, depois de o pai ter adormecido.

LEIA DEPOIS
Mulher encontrada carbonizada dentro de carro em Sintra

Jovem contou com a ajuda do namorado

Na altura, as autoridades não conseguiram encontrar os pais e colocaram a criança para adoção. Vinte anos depois, a menina reencontrou a família após o namorado a ter ajudado com uma pesquisa na internet. Um teste de ADN comprovou que Yula é mesmo filha de Lyudmila Moiseenko e Viktor. Ao The Sun, o casal explica que sempre procurou a filha, no entanto, acabar por se tornar suspeitos de a ter matado.

«Vinte anos é uma vida, mas nunca perdemos a esperança. Acreditávamos. E agora encontramo-nos», disse a mãe biológica, que reencontrou a filha na esquadra da polícia, em Marjina Horka.

«Estávamos todos em lágrimas»

A história de como desapareceu continua a ser uma incógnita, embora a jovem tenha memória de uma viagem com um casal que a pode ter raptado.  «Estávamos todos em lágrimas, nem conseguíamos falar, só nos abraçávamos», contou Yula. A jovem, agora de 24 anos, regressou à Rússia, onde constituiu a sua própria família.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 6 de setembro

Impala Instagram


RELACIONADOS