Jovem tenta matar a namorada à garfada
O casal estava separado e o jovem não aceitava a decisão da ex-companheira. Em resposta, também tentou enforcá-la, mas foi apanhado a tempo.
Uma jovem de 18 anos e a sua filha de 2 anos de idade foram vítimas de violência doméstica na madrugada desta segunda-feira, em Nova Olímpia, no Brasil. Ambas quase perderam a vida. O companheiro estava a tentar enforcar a mulher, mas sem sucesso. A família dela tinha entrado em casa no momento em que o crime se ia consumar. Mesmo com os familiares a tentarem separar os jovens, ele ainda tenta assassinar a namorada com um garfo. A criança foi alvo de agressões por sufocamento e empurrões.
LEIA DEPOIS
O jovem não aceitava a separação e agrediu a mulher e a filha
Segundo a polícia local, os jovens estavam separados há cinco meses e o homem de 23 anos tinha ido à casa da jovem demonstrar que não aceitava a separação. Um dos vizinhos ouviu barulho e chamou a família, mas ele não desarmou. Só quando as autoridades chegaram o homem fugiu. Levou as chaves da casa da mulher e escapou para o quintal, onde acabou por ser apanhado. Foi acusado de tentativa de homicídio qualificado… com um garfo.
LEIA MAIS
Telemóvel em chamas causa o pânico em avião da Ryanair [vídeo]
Siga a Impala no Instagram