Jovem vendeu a virgindade para acabar com dívidas familiares

A jovem francesa considera que esta decisão e a respetiva venda da virgindade é um «sinal de emancipação feminina», pelo que não se arrepende de o ter feito.

Uma jovem fez sexo pela primeira vez a troco de mais de um milhão de euros. O montante foi a leilão até que um banqueiro de Wall Street ofereceu o preço mais elevado. Jasmine, natural de França, afirma que não se arrepende de ter leiloado a virgindade. Inicialmente, a jovem queria continuar virgem até ao casamento por motivos religiosos, mas problemas financeiros falaram mais alto.

LEIA MAIS: Transexual despida e assassinada à facada dentro de casa

«A minha virgindade era importante para mim, mas a minha família estava afogada em dívidas. Uma casa, um carro, tudo isso é muito caro», afirmou a jovem Jasmine numa entrevista ao jornal britânico Mirror. O leilão foi feito num site especializado, relacionado com encontros. A jovem criou um perfil, contou a história dramática que estava a passar com a família. O tal funcionário da banca de Wall Street pagou uma verba a ultrapassar um milhão de euros, batendo o valor a rondar os 900 mil, proposto por um DJ em Los Angeles.

No Dubai, há quem já tivesse pagado 2 milhões de euros pela virgindade de uma jovem

No Dubai, há quem já tivesse pagado mais de dois milhões de euros pela virgindade de uma jovem norte-americana, um dos valores mais elevados de sempre. Após o encontro, a jovem e o banqueiro esperam reencontrar-se e Jasmine considerou-o um cavalheiro. «Isso não deveria mais ser um tabu», disse a jovem. «Uma mulher deveria ter o direito de fazer o que quiser do seu corpo», acrescentou.

LEIA MAIS: Crianças conspiravam matar e beber o sangue de 15 estudantes

Impala Instagram


RELACIONADOS