Juiz de Braga liberta pai de violou filha de 15 anos no Dia da Mãe
Violador indiciado por pelo menos dois crimes de abuso sexual de menor dependente, a filha de 15 anos, foi libertado pelo juiz de Braga.
Homem que violou a filha de 15 anos, no quarto onde uma criança de sete anos brincava, foi colocado em liberdade esta terça-feira, 5 de maio, por um juiz de Braga. O predador sexual foi apanhado em flagrante pela mulher a abusar da adolescente, no domingo, Dia da Mãe. O juiz de instrução criminal do tribunal local indiciou o homem, de 44 anos, por, pelo menos, dois crimes de abuso sexual de menor dependente, mas devolveu o trabalhador da construção civil à liberdade.
LEIA DEPOIS
Covid-19 lança o caos na indústria do turismo na Europa
Juiz liberta violador e obrigado-o a manter 500 metros de distância da filha
O juiz de Braga interpreta que basta proibir o predador sexual de se aproximar das filhas, de sete e de 15 anos, a menos de 500 metros. O agessor fica também impedido de contactar as crianças e deverá apresentar-se periodicamente na esquadra da PSP. Fica ainda vigiado com pulseira eletrónica e as filhas passam a ser portadoras de botão de pânico, que devem acionar caso o pai as procure.
Adolescente diz ter sido o pai a desvirginá-la em abril
Os abusos terão começado em abril, altura em que a adolescente disse ter perdido a virgindade com o pai. Antes de ser detido pela Polícia Judiciária de Braga, o agressor sexual foi apanhado pela mulher, que acordou com os gritos da filha mais nova a a pedir ao pai parasse de fazer mal à irmã mais velha.
LEIA MAIS
Mulher com os maiores lábios do mundo mostra enorme beicinho após a 20.ª injeção [vídeo]
Siga a Impala no Instagram