Kate e Gerry McCann querem fazer teste de ADN para descobrir se jovem polaca é Maddie McCann

Julia Faustyna garante ser Maddie McCann e Kate e Gerry McCann, pais da menina desaparecida no Algarve, estão dispostos a fazer um teste de ADN.

Em apenas quatro dias, Julia Faustyna conseguiu ver o número de seguidores no Instagram aumentar em mais de 420 mil. O motivo? A jovem polaca veio a público revelar que acredita ser Maddie McCann, a jovem inglesa que desapareceu no Algarve em maio de 2007. Julia tem tentado mostrar aos fãs as parecenças que tem com a filha de Kate e Gerry McCann. Sendo que agora conta com o apoio dos progenitores da menina inglesa. Conta a CMTV que os pais de Maddie estão dispostos a fazer um teste de ADN para apurar a veracidade da opinião de Julia Faustyna.

Leia depois
Maddie McCann: irmãos de menina desaparecida no Algarve celebram 18.º aniversário
Irmãos de Maddie McCann, que desapareceu no Algarve em maio de 2007, celebram o 18.º aniversário. Saiba como tem sido a vida dos gémeos (… continue a ler aqui)

Julia Faustyna tem recorrido as redes sociais para alimentar uma tese que tem sido constantemente ignorada pelas autoridades britânicas e polacas. Ainda assim, a jovem não desiste da missão de chegar às autoridades que estão a investigar o desaparecimento. Sendo que, a tese mais recente, aponta para a morte de Maddie McCann. Apesar disso, Kate e Gerry McCann estão dispostos a submeterem-se a um teste de ADN. Saliente-se ainda que, desde o desaparecimento da menina inglesa que já apareceram dezenas de pessoas que dizem ser a menina desaparecida.

Parecenças físicas impressionam

Ao longo de várias publicações, a jovem alemã realça as várias caraterísticas físicas que comprovam as semelhanças entre as duas. Tais como: pintas no corpo, uma marca no olho, covinhas na bochecha, entre outras. “Eu tenho um defeito no olho, no mesmo olho, o tipo de defeito que Madeleine tinha. Exceto que, no meu caso, está a ficar cada vez mais desbotado ao longo dos anos”. Julia declara ainda que não consegue lembrar-se de grande parte da infância devido a “amnésia pós-traumática”. Porém, a jovem alemã diz ter recordações de férias “num sítio quente com apartamentos brancos” onde viu “tartarugas bebés”.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS