Kim Kardashian do crime organizado encontrada morta no México
Claudia Ochoa Felix, de 35 anos, ficou conhecida por fazer parte do maior cartel narcotraficante do mundo, o de Sinaloa.
Claudia Ochoa Felix, de 35 anos, conhecida como Kim Kardashian do crime organizado foi encontrada morta numa habitação em Culiacan, no México. A mulher ficou conhecida por fazer parte do maior cartel narcotraficante do mundo, o de Sinaloa.
— Claudia Ochoa Felix (@Claudia8Felixx) 17 de maio de 2014
De acordo com a imprensa internacional, as causas da morte são ainda desconhecidas. No entanto, avança que a mulher foi encontrada sem vida com vestígios de álcool e outras substâncias. Claudia Ochoa Felix esteve durante a noite, várias horas, numa discoteca com um homem. O mesmo homem que tentou acordá-la de manhã e esta não reagiu.
Kim Kardashian do crime organizado exibia armas cor de rosa nas redes sociais
A mulher exibia armas de cor rosa, malas de designers e até um tigre como animal de estimação em publicações nas redes sociais. Integrou o cartel de Sinaloa, liderado pelo narcotraficante mexicano El Chapo, tendo mesmo participado em ações armadas. Em 2014, quando estas notícias vieram a publico, a mulher acusou a comunicação social de inventar «mentiras» a seu respeito.
As causas da morte ainda não foram apuradas, mas overdose e problemas pulmonares são algumas das hipóteses colcocadas em cima da mesa. Claudia deixa três filhos do casamento com um traficante, ‘El Chavo Felix’.
— Claudia Ochoa Felix (@Claudia8Felixx) 24 de abril de 2014
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram