Maddie. Casa de Christian Brueckner tinha uma masmorra
Quem deu o alerta foi a nova habitante da casa que identificou o alemão através das notícias.
As autoridades realizaram buscas num alçapão encontrado na casa onde Christian Brueckner, suspeito do rapto de Maddie McCann, viveu entre 2013 e 2016, na Alemanha.
De acordo com o The Sun, o alçapão foi construído pelo próprio. Segundo a publicação, o alemão terá revelado a amigos que o seu objetivo era criar uma masmorra que não deixasse passar qualquer tipo de som.
No interior do buraco, as autoridades encontraram uma cama e bastante lixo. Quem deu o alerta foi a nova habitante da casa que identificou o alemão através das notícias.
Christian Brueckner é o principal suspeito do rapto e morte de Maddie McCann, que desapareceu no Algarve em 2007.
Clarividente diz que sabe onde está o corpo de Maddie
No início do mês, Michael Schneider, um clarividente alemão garante que Maddie está morta e enterrada a nove quilómetros do aldeamento de onde desapareceu. Esta é uma pista que a polícia alemã está a investigar, uma vez que Michael Schneider já ajudou as autoridades a encontrar os restos mortais de outras pessoas desaparecidas.
Segundo a imprensa internacional, este homem contactou a polícia há cerca de três semanas e já deu as coordenadas exatas do local onde Madeleine McCann estará. De acordo com as ‘visões’ de Schneider, a menina, que desapareceu em maio de 2007, terá sido morta e estará enterrada a nove quilómetros a nordeste do resort onde a família estava alojada. Continue a ler aqui.
LEIA AINDA
Deputada que matou filho-marido é estrela em prisão no Brasil
A deputada adotou Anderson de Sousa como filho quando este era ainda adolescente. Anos mais tarde, casaram-se e o homem tornou-se gestor da sua carreira e do seu dinheiro. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram