Maddie. Melhor amigo de Christian Brueckner diz que alemão vendeu a menina
«Ela era um pervertido e seria bem capaz de raptar uma criança para abusos sexuais ou dinheiro», disse em declarações ao Mirror.
Michael Tatschl vivia com Christian Brueckner na Praia da Luz, em 2007, altura em que Maddie McCann desapareceu. O melhor amigo do principal suspeito pelo desaparecimento da criança afirmou que acredita que foi o alemão que a raptou. «Ela era um pervertido e seria bem capaz de raptar uma criança para abusos sexuais ou dinheiro», disse em declarações ao Mirror.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 22 de junho
«Falou em vender crianças, talvez para Marrocos»
Tatschl foi interpelado em 2019 pelas autoridades austríacas e alemãs pare responder a algumas questões acerca do desaparecimento de Maddie. O homem terá dito que Brueckner se gabava de entrar nas casas dos turistas e também de como conseguia fazer dinheiro ao vender crianças.
«Estava sempre a falar de dinheiro e de como conseguia dinheiro. Até falou em vender crianças, talvez para Marrocos», afirmou o amigo do suspeito, acrescentando depois que este tinha um fascínio pela dark web.
Recorde-se que Christian Brueckner está a ser apontado como o principal suspeito do desaparecimento de Maddie McCann, na Praia da Luz, em 2007. As autoridades alemãs acreditam que o homem terá matado a criança.
LEIA MAIS
Homem prende avó à chuva no quintal durante uma hora
Compre as nossas revistas
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram