Maddie. Padrasto de Joana pede que seja investigada possível ligação ao desaparecimento da enteada

Joana Cipriano, de 8 anos, desapareceu a 12 de setembro de 2004, na Figueira, a 8 quilómetros do apartamento da Praia da Luz, no Algarve, onde Maddie McCann desapareceu, em 2007.

Maddie. Padrasto de Joana pede que seja investigada possível ligação ao desaparecimento da enteada

Leandro Silva, padrasto de Joana Cipriano, pediu à Polícia Judiciária e às autoridades alemãs que investiguem Christian Brueckner relativamente a uma possível ligação ao rapto e assassinato da enteada.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 10 de junho

Joana Cipriano, de 8 anos, desapareceu a 12 de setembro de 2004, na Figueira, a 8 quilómetros do apartamento da Praia da Luz, no Algarve, onde Maddie McCann desapareceu, em 2007.

Nessa altura, a mãe e o tio da menina, Leonor e João Cipriano, foram condenados pelo homicídio de Joana, mas o cadáver nunca foi encontrado. Contudo, apesar de terem sido condenados, ambos dizem estar inocentes. De acordo com o Mirror, o padrasto da menina, Leandro Silva, veio agora pedir às autoridades para que investiguem uma possível ligação entre o suspeito do desaparecimento de Maddie e o desaparecimento de Joana.

«Eu sonho em saber o que aconteceu com a Joana»

«Quando vi que era suspeito de ter raptado a Maddie, pensei logo na Joana e que ele podia estar envolvido. O desaparecimento da minha enteada é um caso que não foi resolvido, independentemente do que dizem as autoridades», afirmou ao Mirror.

«O corpo dela nunca foi encontrado e eu sei que a Leonor nunca seria capaz de fazer mal à Joana, era uma boa mãe. (….) Acho que as autoridades geriram mal a investigação e por isso queria que fosse reaberta por forma a confirmar se o alemão está envolvido», sustentou Leandro.

«Para mim, há muitas semelhanças em ambos os desaparecimentos. Eu sonho em saber o que aconteceu com a Joana, assim como sei que os McCann precisam de saber o que aconteceu a Madeleine, mesmo que isso signifique descobrir que elas estão mortas», referiu ainda.

LEIA MAIS
Bruxelas dá luz verde a apoio urgente do Governo à TAP

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS