Mãe asfixia gémeos até à morte em Cascais. Bebés tinham fraturas na cabeça

Os gémeos recém-nascidos que foram encontrados sem vida num apartamento em Cascais terão nascido com vida e sido depois estrangulados pela própria mãe.

Mãe asfixia gémeos até à morte em Cascais. Bebés tinham fraturas na cabeça

Os gémeos recém-nascidos que foram encontrados sem vida num apartamento em Cascais terão nascido com vida e sido depois estrangulados pela própria mãe. De acordo com o Jornal de Notícias, os bebés sofreram várias fraturas no crânio. Segundo a mesma publicação as autoridades acreditam que o crime terá sido planeado.

A mulher, de 33 anos, foi detida anteontem pela PJ e vai aguardar em prisão preventiva. Está indiciada dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

 

Quando as autoridades chegaram ao apartamento, no tarde de sábado, encontraram a mãe, os dois cadáveres e uma outra criança, uma menina menor de idade, que terá estado presente quando tudo de desenrolou. A mãe tem ainda outro filho, mas não vive consigo. De acordo com o JN, os primeiros indícios dão conta de que as crianças tenham nascido durante a madrugada de sábado ou início da manhã. No entanto, o alerta só foi dado pelo meio-dia, por vizinhos que estranharam barulhos provenientes da casa.  Quando o INEM chegou ao local, os médicos encontraram a mulher numa situação difícil devido a ter perdido muito sangue no parto, sendo de imediato levada de urgência para o Hospital de Cascais.

Mãe escondeu gravidez e identidade do pai ainda é desconhecida

A mãe escondeu a gravidez de toda a gente e nunca terá sido vista por um obstetrícia ou observada por um médico. O cadáver de uma das crianças terá sido encontrado dentro de um saco de plástico. Leia mais aqui

 

Impala Instagram


RELACIONADOS