Mãe salta de varanda com bebé ao colo em Madrid
As autoridades estão a investigar as causas do incidente, mas acreditam que a progenitora estava consciente e terá saltado com a filha voluntariamente.
Uma mulher saltou, esta quarta-feira, 18 de setembro, da varanda de um segundo andar, em Madrid, com a filha de dois anos ao colo. As vítimas ficaram gravemente feridas e encontram-se internadas. A mãe da bebé foi detida por tentativa de homicídio.
LEIA DEPOIS
Diogo Freitas do Amaral internado com cancro nos ossos
Mãe continua no hospital, mas foi detida
As autoridades receberam o alerta foi dado às 10h30. O caso poderia ter tido outros contornos se não fosse o carro, que estava estacionada na rua, a ampará-las na queda. Mãe e filha caíram no capô da viatura e ficaram com vários traumatismos. A mulher sofreu um traumatismo craniano. A filha sofreu também um traumatismo craniano e facial. A suspeita continua no hospital, mas foi detida por tentativa de homicídio.
As autoridades estão a investigar as causas do incidente, mas acreditam que a progenitora estava consciente e terá saltado com a filha voluntariamente. Para já, desconhece-se se sofria de algum transtorno psicológico.
LEIA MAIS
Rosa Grilo assume que nada do que fez «foi normal»: «Não pensei em nada»
Criança morre ao ser colhida por comboio na Guarda
Siga a Impala no Instagram