Mãe causa polémica ao partilhar fotos do filho bebé coberto de tatuagens
Uma influencer ficou viral nas redes sociais ao partilhar fotos do filho de um ano cheio de tatuagens.
A norte-americana Shamekia Morris ficou viral nas redes sociais ao partilhar fotos do filho, Treylin Armani, de 1 ano, coberto de tatuagens. Embora os desenhos tenham sido feitos com tinta temporária, a designer de moda conta que é bombardeada com críticas. Shamekia revela que começou a colocar tatuagens temporárias no filho quando ele tinha apenas seis meses. Desde então, o menino é visto nas redes em poses ousadas com acessórios e looks excêntricos. O perfil do Instagram de Treylin conta com mais de 56 mil mil seguidores. Já a conta no TikTok acumula 364 mil seguidores.
«Não sou uma má mãe»
“Dói porque sei que não sou uma má mãe e sou chamada de todos os tipos de nomes. É uma loucura.” A paixão pelas tatuagens fez com que a influencer escolhesse um estúdio para fazer o ensaio de maternidade aos oito meses de gestação. Nas fotos, aparece com a barriga coberta de tatuagens. “Sofri bullying nas redes sociais. Todos os comentários foram negativos. As pessoas diziam que o meu bebé ia nascer com um monte de tatuagens, que teria veneno de pele. Foi absurdo”, lembrou Shamekia.
Fotos: Reprodução Instagram
Homem agride e tatua o próprio nome no rosto da ex-namorada [fotos]
Gabriel Coelho agrediu e tatuou o nome na cara da ex-namorada. Mãe da jovem diz que homem ameaçava a família para que continuasse numa relação com ele. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram