Mãe solteira com 2 filhos esfaqueada 22 vezes por toxicodependente [vídeo]
Toxicodependente condenado a 20 anos de prisão efetiva por «homicídio frenético» de mãe solteira com dois filhos que conheceu dez horas antes num bar. Homicida capturado confessou o crime.
Sarah Hassall, de 38 anos, foi encontrada com 22 facadas após ataque «frenético», em outubro do ano passado. Foi declarado óbito no local, o apartamento onde vivia com dois filhos menores. O Tribunal da Coroa de Swansea, no Reino Unido, deu o crime de «homicídio frenético», com recurso a provas forenses e à confissão do assassino, toxicodependente. Mãe solteira com dois filhos, Sarah conheceu Brian Manship, também de 38 anos, num bar, o Skinny Dog, em Pontypridd, Gales do Sul, nas primeiras horas da manhã.
LEIA DEPOIS
Milionário alemão dava envelopes com dinheiro a jovens em troca de sexo
Toxicodependente condenado a nunca menos de 20 anos de prisão efetiva
Após o primeiro encontro, Sarah Hassall levou Brian Manship para o seu apartamento, situação documentada em vídeo, registada pelo circuito de videovigilância, que os mostra a tomar um táxi. Após o ataque – 22 facadas fatais –, o toxicodependente, que tentou decepar a vítima, fugiu, mas acabou capturado pelas forças policiais na orla de uma mata, dez horas mais tarde. Manship admitiu o assassinato e foi esta quinta-feira, 30 de julho, condenado a cumprir prisão perpétua, que poderá ser de 20 anos efetivos, demonstrando-se arrependimento e bom comportamento.
Sarah e Brian apanham um táxi
Momento da detenção de Brian Manship
LEIA AGORA
Meghan Markle obrigada a pagar 70 mil euros à imprensa britânica
Siga a Impala no Instagram