Mãe droga e mata filhos gémeos e suicida-se de seguida
Após 11 dias desaparecidos, os corpos de Andrea Langhorst e dos gémeos Olivia e Adam Dryer foram encontrados num carro.
Em 20 de março, mãe e filhos gémeos foram encontrados mortos dentro de um veículo, após 11 dias desaparecidos, na cidade de Melbourne, no estado norte-americano da Flórida. Agora, a autópsia concluiu que a mãe assassinou os dois filhos, de três anos, tendo depois cometido suicídio. Andrea Langhorst, de 35 anos, e Olivia e Adam Dryer foram encontrados sem vida num carro em frente a um complexo de apartamentos – a mãe no lugar do condutor, e as crianças nos bancos de trás.
Metanfetaminas e cocaína
De acordo com o médico legista do condado de Brevard, a mulher, que colocou termo à vida com metanfetaminas e cocaína, terá assassinado os dois filhos com drogas sintéticas, diz o canal WPTV. O mesmo meio indica que as crianças não tinham qualquer sinal de trauma ou de abuso físico. Em março, o pai de Langhorst, Randy, assegurou ao canal norte-americano que as crianças eram o “orgulho e a alegria” da filha, garantindo estar chocado e devastado com a morte dos familiares.
Foto: Reprodução redes sociais
Mulher encontrada ‘derretida’ em sofá repleto de fezes humanas
Lacey Fletcher foi encontrada ‘derretida’ num sofá coberto de fezes humanas e urina. Os pais enfrentam acusação de homicídio por negligência. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram