Mãe e avó deixam criança de 6 anos em casa de pedófilo para ser abusada
Uma criança de 6 anos foi deixada na casa de um pedófilo condenado, que cumpre pena suspensa, pela avó e pela mãe, durante várias horas.
Uma criança de 6 anos foi deixada na casa de um pedófilo condenado, que cumpre pena suspensa, pela avó e pela mãe, durante várias horas. De acordo com o Correio da Manhã, a criança sofria abusos sexuais com regularidade. Segundo a mesma publicação, o caso aconteceu numa localidade do concelho de Faro e foi dado a conhecer às autoridades através de uma denúncia anónima. A investigação conseguiu provar o que se passava e a PJ deteve os três envolvidos.
A mãe e a avó da criança viviam em condições de extrema pobreza. Acordaram com o pedófilo, um homem de 47 anos, proporcionar encntros sexuais regularmente. De acordo com as autoridades, os abusos foram levados a cabo no interior da casa do homem. A PJ, citada pela publicação, revela ainda que a criança «era deixada, durante várias horas, desprotegida e exposta perante as ações do agressor».
As autoridades encontraram ainda «fortes indícios» do envolvimento da avó e da mãe no crime. O suspeito residia próximo da casa da vítima e era conhecido da família. O homem que agora está detido já tinha cumprido pena de prisão por ter sido apanhado com pornografia de menores. Os três detidos estão acusados de crimes de autodeterminação sexual e crimes contra a liberdade.
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram