Mãe espanca bebé até à morte por atirar televisão para o chão

Caso aconteceu nos Estados Unidos.

Mãe espanca bebé até à morte por atirar televisão para o chão

Um bebé de um ano foi espancado até à morte pela mãe, na semana passada, depois de ter atirado a televisão para o chão. De acordo com o Daily Mail, o pequeno Viston, que morreu no hospital, tinha o crânio, a clavícula e a bacia fraturados.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para esta quarta-feira, 11 de dezembro

Mãe tinha problemas com drogas

Rhionna Nichols, de 20 anos, está agora acusada de homicídio, abuso e tortura de crianças. A mãe alega que abanou a criança e que lhe acertou com um chinelo na cabeça. As autoridades não confirmaram quaisquer detalhes da morte do menino, mas a família indicou que Rhionna se tinha chateado com o filho depois de ele ter atirado uma televisão para o chão.

«É realmente difícil saber o que fazer agora, só de pensar no facto de que nunca mais poderei segurar no meu sobrinho…Não consigo imaginar pelo que ele teve de passar», afirmou Kenya Stevenson, tia paterna, em declarações à Fox.

De acordo com uma testemunha que conhecia a família, Rhionna Nichols tinha problemas com drogas e já lhes tinha pedido várias vezes dinheiro. No entanto caracteriza o menino como uma «criança feliz».

Texto: Luís Martins

LEIA MAIS
Tiazinha larga a máscara e torna-se pastora de igreja evangélica

 

Impala Instagram


RELACIONADOS