Mãe e filha vendem conteúdos ousados no OnlyFans e falam em feminismo
É a filha que tira as fotos ousadas que a mãe vende no OnlyFans e progenitora diz que esta aventura a duas é um exemplo de feminismo.
Tiahnee é uma jovem igual a tantas outras. Que aos 18 anos decidiu apostar na venda de conteúdos ousados. Assim que atingiu a idade adulta criou uma conta no OnlyFans. Algo que não foi muito bem aceite pela mãe, Evie Leana. Agora, três anos depois, mãe e filha australianas estão juntas na venda de conteúdos e levam para casa uma pequena fortuna.
Leia depois
Musa do OnlyFans era pobre e agora ganha 350 mil euros… por mês
Sophie Dee é um verdadeiro caso de sucesso no OnlyFans. A musa galesa faz uns impressionantes 350 mil euros por mês (… continue a ler aqui)
Evie Leana mudou de opinião em relação à aposta de carreira da filha depois de ter terminado uma relação. E de ter percebido que a filha viu o saldo bancário aumentar em 64 mil euros só no primeiro ano na plataforma. Agora, as duas ganham qualquer coisa como 113 mil euros ao ano com a venda de conteúdos ousados. E é a filha que tira as fotos ousadas que a mãe vende. Além disso, juntam-se para discutir novos conteúdos.
“Nunca me arrependi”
E se esta ideia de mãe e filha juntas em conteúdos para adultos é algo que pode fazer confusão a algumas pessoas, é um exemplo de feminismo para Evie Leana. Acho que deixou claro numa entrevista à Chat, salientando que todas as mulheres devem escolher o que fazem da vida. “Dei às minhas filhas a liberdade de escolherem o que fazer com as vidas e os corpos. O direito e a liberdade de escolha é um pilar básico do feminismo e um direito que todas as mulheres merecem”, diz. “Nunca me arrependi da minha aventura com a Tiahnee”, acrescenta.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Twitter
Siga a Impala no Instagram