Mãe ganha fortuna e vender joias feitas com leite materno
Uma mãe de três crianças é uma das fundadoras de uma empresa que ganha uma fortuna a vender joias feitas com leite materno, ideia que choca muitas pessoas.
É um negócio que divide opiniões. Podemos até dizer que há quem fique chocado com a ideia. Mas a verdade é que uma mãe está a ficar milionária com a ideia. Que passa por criar joias feitas com leite materno. Esta é a nova aposta da Magenta Flowers. Uma empresa criada em 2019 e que tinha por base a preservação de flores de ocasiões especiais.
Saiba quem é o homem por detrás de Harold, um dos memes mais famosos do mundo
Poderá conhecê-lo como Hide the pain Harold ou simplesmente Harold. Mas será que conhece a história do homem que é um dos memes mais famosos do mundo?
Com a nova aposta a marca deverá ter uma faturação de 1,8 milhões de euros em 2023. A empresa está com um crescimento de 483% em relação ao ano anterior. O que prova que a aposta em joias feitas com leite materno tem sido uma boa aposta. Safiyya é uma das criadoras da empresa e mãe de três crianças. Algo que faz com que acredite que muitas mães têm o desejo de preservar a aventura que é a amamentação à medida que as crianças começam a deixar de mamar.
“Sinto que há um grande estigma em torno do leite materno. E, em alguns casos, amamentar em público. O que para mim é quase uma joia escondida”, conta ao Daily Star. A empresária conta anda que chegar à fórmula para preservar o leite materno e transformar o mesmo numa lembrança exigiu muito trabalho. Principalmente para que o leite não perdesse a cor.
“As joias são uma forma de preservar e celebrar a gratificante e desafiante experiência de amamentar”
“Muitos dos nossos clientes ficam tristes porque a aventura de amamentação acabou. Então, as joias são uma forma de preservar e celebrar a gratificante e desafiante experiência de amamentar. Permitindo assim que as mães exibam esse momento com orgulho”, refere. Existem também clientes que são pessoas com problemas em amamentar. Algo que foi uma realidade para Safiyya. Que lamenta não ter lançado o negócio antes de o filho mais novo ter terminado a amamentação. A empresária explica ainda que é uma forma de alguns pais lidarem com a perda dos filhos. Colares, brincos, berloques e anéis são os objetos que marca cria. Para isto basta que as mães enviem 30 ml de leite materno.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram