Mãe mata filha de 3 semanas por ciúmes do marido
Uma mãe, de apenas 21 anos, é considerada a principal suspeita de um crime que está a deixar a Ucrânia em estado de choque.
Uma mãe, de apenas 21 anos, é considerada a principal suspeita de um crime que está a deixar a Ucrânia em estado de choque. A mulher terá degolado a filha, de apenas 3 semanas, por ciúmes do marido. De acordo com o Daily Mail, a mulher aproveitou a ausência do parceiro, de 26 anos, que se ausentou para deitar o lixo fora, para matar a menina.
Quando regressou, encontrou a mulher com as mãos cobertas de sangue e a bebé deitada sem se mexer. Depois de ser confrontado com o cenário de horror, o homem chamou a equipa de emergência que, no local, confirmou a morte da criança.
Mãe tinha problemas mentais
A avó da menina falou à imprensa local e disse que a nora estava com ciúmes da bebé porque sentia que o companheiro gostava mais da filha do que dela. A avó disse ainda que a nora padecia de meningoencefalite, uma inflamação do cérebro que lhe deu origem a problemas mentais.
A mulher foi detida pelas autoridades e transportada para a esquadra onde será submetida a um exame psiquiátrico. A suspeita incorre ainda numa pena de prisão até aos 15 anos.
LEIA MAIS
Mãe de Emiliano Sala quer explicações sobre a morte do filho
Siga a Impala no Instagram