Mãe partilha imagens do filho ser morto ao murro [vídeo sensível]
Dean Skilin morreu após ser brutalmente agredido com um soco pelas costas. Jovem de apenas 20 anos tentava apaziguar conflito entre primo e desconhecido quando foi esmurrado.
Uma mãe de luto partilhou as imagens do filho a ser morto após levar um soco. Dean Skilin, de 20 anos, foi morto após ser esmurrado por Brandon Sillence, em setembro de 2020. A tragédia aconteceu do lado de fora do Waverley Hotel, no País de Gales. Na imagens de videovigilância, Dean tenta acalmar os ânimos entre o seu primo Taylor Lock e outro homem. Nas filmagens, vê-se o momento em que Brandon, de 25 anos, dá um soco por trás, fazendo com que Dean caia desamparado no chão, embatendo ainda com a cabeça com extrema violência. Dean foi considerado culpado de homicídio por negligência e condenado a dez anos de prisão em dezembro de 2021.
A família de Dean tomou a decisão de partilhar o momento em que Dean morreu para que as sentenças para este tipo de homicídios seja mais pesada. Foi lançada uma petição, já assinada por mais de 22 mil pessoas, pedindo ao governo do Reino Unido que mude a sentença para agressões ‘de um soco’ para que seja equiparada às condenações por homicídio.
«Que tipo de cobarde bate em alguém pelas costas?»
A mãe de Deans, Becky White, explicou que partilhou o chocante vídeo no Facebook porque “queria mostrar que quando meu filho foi morto não houve luta ou troca de palavras entre Dean e Brandon. Ele estava a tentar evitar uma luta entre o primo e um amigo de Sillence”, acrescentou. “Pode claramente ver-se que Brandon ‘Cobarde’ Sillence atacou o meu filho por trás, à traição”, lembrou. “Isso matou-o instantaneamente, tal a força com que o atingiu. Que tipo de cobarde bate em alguém pelas costas, o deixa no chão e depois vai embora?”, questiona-se.
LEIA AINDA
Passageira alcoolizada defeca em carro-patrulha após fuga em mala motorizada [vídeo]
Siga a Impala no Instagram