Mãe que cortou pénis do filho detida após 3 anos foragida
Deusiane dos Reis Santos estava fugida desde 2019. Esta acusada de torturar o menino como forma de castigo por mau comportamento.
Deusiane dos Reis Santos foi condenada a sete anos de prisão por ter cortado o pénis do filho adotivo, de sete anos, como castigo por mau comportamento. A mulher, de 46 anos, estava em fuga desde 2019. O caso aconteceu em Belford, no Brasil, e só foi descoberto passado três meses, quando Deusiane – que tinha a guarda provisória da criança – devolveu o menino ao orfanato Casa Geração Vida. Os funcionários da instituição ficaram horrorizados ao ver os ferimentos da criança.
Menino tinha corte profundo no pénis
A mulher, de 46 anos, alegou que a criança tinha ficado com o órgão genital preso na braguilha das calças e que isso teria sido a causa das lesões. De acordo com o Metrópoles, o menino terá confessado à polícia que a mãe adotiva o atacava com tesouras quando o acusava de mau comportamento e desobediência. Disse também que o ameaçava repetidamente que lhe cortava o pénis. O relatório médico mostrou que a mulher passou das ameaças à ação já que o menino apresentava um corte profundo no pénis.
Foto: Reprodução Facebook
Mulher mutila e decapita amante durante sexo e atira pénis para balde
A polícia acredita que a mulher estrangulou o amante até à morte. Depois, Taylor continuou a fazer sexo com o cadáver, desmembrou-o e espalhou partes do corpo pela casa e até no próprio carro. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram