Mala explode no aeroporto de Guarulhos e faz ruir parte do teto

Mala explode no aeroporto de Guarulhos, faz ruir parte do teto e gera pânico junto dos passageiros.

Mala explode no aeroporto de Guarulhos e faz ruir parte do teto

Foi no terminal 1 do Aeroporto de São Paulo, em Guarulhos, Brasil, que explodiu a mala de um passageiro. O incidente, que fez ruir parte do teto, foi mais do que suficiente para gerar o pânico junto das pessoas que estavam no local. No final, tudo não passou de um susto e pouco tempo depois era retomado o normal funcionamento do aeroporto brasileiro.

Estado de saúde de Pelé regista melhoria, mas não há data para ter alta
O estado de saúde de Pelé registou uma melhoria desde que foi hospitalizado para tratar de uma infeção respiratória, agravada pela covid-19, informaram hoje os médicos do hospital Albert Einstein, em São Paulo (… continue a ler aqui)

Foi em conversa com a TV Globo que o dono da mala explicou o que aconteceu. O homem estava nos Estados Unidos da América e desembarcou no aeroporto brasileiro para apanhar um voo para Belo Horizonte. Até chegar ao Brasil passou ainda pelos aeroportos norte-americanos de Dallas, Boston e Chicago.

Passageiro tinha viajado dos Estados Unidos da América

Explica o passageiro que o objeto que explodiu era uma máquina de fazer água com gás. Sendo que no local eram evidentes cilindros cor de rosa que fazem parte do aparelho. O vídeo captado por uma câmara de vigilância mostra o momento do incidentes, com parte da bagagem a atingir o teto do aeroporto, que acabou por ruir.

Através de comunicado, a GRU Airport, concessionária que administra o terminal, confirmou a ocorrência de um incidente com spray no momento em que a bagagem estava na zona de check-in. Será ainda efetuada uma perícia para perceber o que motivou a explosão. “A concessionária esclarece que a equipa de segurança foi prontamente acionada e não houve nenhum dano. O aeroporto está a operar normalmente”, pode ler-se.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS