Mulher maltrata cão no Metro e passageiro impede mais agressões [vídeo]
Uma mulher, visivelmente perturbada, maltrata no Metro um cão de pequeno porte. Bate-lhe repetidas vezes até que um passageiro intervém e acaba com as agressões.
Uma mulher maltratou o seu animal no Metro e um passageiro impediu mais agressões ao animal. Visivelmente transtornada, a dona do cão de pequeno porte bateu-lhe repetidas vezes.
CÃO ATIRA-SE DE VARANDA depois de passar várias horas ao sol e sem água [vídeo]
Os maus-tratos foram filmados por outro passageiro e tornaram-se virais. Nas imagens, pode ver-se uma mulher, transtornada, aos gritos com o cãozinho que se encontra no seu colo.
A dona do animal bate-lhe repetidamente enquanto viajava no Metro de Toronto, no Canadá. Após vários minutos de aflição do animal, um homem acaba por levantar-se e interpela a agressora, que se mostra incomodada por ser chamada à atenção.
Mulher chega a morder o pequeno e indefeso cão
Grita com o defensor do cão, mas acaba por parar as agressões. «De que falas tu? O que é que queres? O cão é meu.» A gravação das imagens – em que a mulher chega a morder o cão, permitiu à Polícia canadiana identificar a mulher, que vai responder por crime de maus-tratos a animais.
O Canadá está prestes a proibir testes em animais na indústria de cosmética. Mais de 630 mil pessoas assinaram uma petição organizada pela Cruelty-free, exigindo o fim dos procedimentos em animais.
Trata-se da maior petição canadense dos últimos 60 anos. A última vez que uma solicitação popular recebeu tantas solicitações foi na reivindicação da declaração de direitos do país.
Veja o momento em que um homem acaba com o sofrimento do animal
LEIA MAIS: Atriz americana denuncia maus-tratos ao filho autista [vídeo]
Siga a Impala no Instagram