Manequim da Gucci fica desfigurada após ser agredida pelo namorado [fotos]
Kira Dice foi brutalmente agredida pelo namorado em junho passado, no entanto, só agora decidiu revelar todo o sofrimento pelo qual passou no momento das agressões
A modelo russa Kira Dice decidiu revelar nos últimos dias várias imagens que dão conta das agressões das quais foi alvo em junho passado, pelo então namorado, Igor Cherkassky. Foi através da sua página de Facebook que a manequim de 23 anos revelou o episódio de violência doméstica ocorrida no dia 30 de junho, na sua própria casa.
LEIA MAIS: Após ser brutalmente agredida pelo marido, atriz coloca câmaras ocultadas para provar violência
Segundo o testemunho publicado nas redes sociais, a ex-manequim da Gucci preparava-se para viajar para a China quando o namorado foi ter a sua casa, em Moscovo, tendo este agredido a jovem com uma cadeira e depois a ter espancado «brutalmente». Segundo Kira, nos momentos que se seguiram o namorado tentou também abusar sexualmente da modelo.
«Ele tirou as minhas cuecas e tentou violar o meu corpo ferido com os dedos. Depois disso, meteu-me uma nota na boca e obrigou-me a mastigá-la», acusou Dice. «Ele partiu alguns móveis no meu apartamento e chamou-me de prostituta aos gritos».
Na sequência das agressões, a modelo confessa ter perdido a consciência mas que acabou por ser salva pelo vizinhos que, ao ouvirem os gritos, correram ao seu encontro para a socorrer.
Kira Dice acabou por ser levada para o hospital mas, tendo receio de represálias, optou por não apresentar queixa no próprio dia.
Nos dias seguintes o casal manteve a relação, chegando mesmo o namorado da modelo a pedir-lhe para que esta não apresentasse queixa das agressões. Dice chegou ao ponto de mentir à agência chinesa com a qual iria trabalhar com medo de perder o contrato que tinha, afirmando que as feridas eram resultdo de um acidente a bordo do voo para a China.
Restabelecidas as forças e encontrada a determinação necessária nestas situações, a modelo russa decidiu, no fim de semana passado, tornar público o caso de violência doméstica pelo qual passou, acrescentando ainda que está disposta a ajudar mulheres que tenham passado exatamente pela mesma situação
VEJA AINDA: Mulher suicida-se no momento em que estava a ser despejada de casa
Siga a Impala no Instagram