Maria Malveiro encontrada morta na cadeia
A jovem foi encontrada sem vida na cela já depois da hora de almoço.
Maria Malveiro foi encontrada morta na cadeia em Tires, onde se encontrava a cumprir pena pelo homicídio de Diogo Gonçalves, em 2020, no Algarve. De acordo com o Correio da Manhã, a jovem foi encontrada sem vida na cela já depois da hora de almoço. Maria Malveiro foi condenada a 25 anos de prisão. Foram chamados para o local elementos do INEM e da Polícia Judiciária.
Recorde-se que Maria Malveiro matou e desmembrou Diogo Gonçalves, de 21 anos, no Algarve. A jovem contou com a ajuda da namorada, Mariana Fonseca, e juntas espalharam partes do corpo do jovem em vários locais da zona. O jovem foi assassinado por causa de uma indemnização de setenta mil euros que tinha recebido pela morte da mãe. Maria foi condenada a 25 anos de prisão, mas Mariana foi absolvida.
Mariana Fonseca despedida do hospital
Mariana Fonseca, enfermeira, ex namorada e cúmplice de Maria Malveiro – a jovem condenada pelo homicídio de Diogo Gonçalves – foi despedida. Segundo, o CM, no dia seguinte a ser absolvida em abril, tentou regressar ao trabalho no Hospital de Faro, mas a administração não permitiu. O despedimento aconteceu com a justificação dos dias que faltou quando esteve em prisão preventiva. Leia mais aqui.
LEIA AINDA
Rosa Grilo vive romance com uma das homicidas do Algarve
Siga a Impala no Instagram