Mata amigo por 40 euros em bairro pacato das Caldas da Rainha
Devair Ventura anos foi encontrado a esvair-se em sangue na via pública, no bairro dos Arneiros, na cidade das Caldas da Rainha.
Uma discussão, que teve início após uma ida à casa de banho, terminou da pior forma para Devair Ventura, de 41 anos. Ademir Almeida suspeitou que o amigo Devair lhe tinha roubado 40 euros e pegou numa faca de cozinha e esfaqueou-o no tórax, acabando por lhe provocar a morte. O crime aconteceu em janeiro, nas Caldas da Rainha, e o homicida começa a ser julgado nesta terça-feira, no Tribunal de Leiria. Os amigos estavam num churrasco, se deu a primeira discussão, prontamente resolvida por outros amigos que estavam presentes, conta o Correio da Manhã.
Devair ainda se arrastou para pedir socorro
Mais tarde, os dois voltaram a desentender-se e Ademir, de 50 anos, foi buscar uma faca e espetou-a três vezes em Devair. Abandonou o local e escondeu a arma do crime no quintal. A vítima, que conseguiu caminhar alguns metros para pedir socorro até desfalecer, foi encontrada por agentes da PSP. Foi de imediato transportado para o Hospital das Caldas da Rainha, onde viria a morrer três horas depois. O homicida está em prisão preventiva desde o início do ano e responde pelo crime de homicídio qualificado.
LEIA AINDA
Assassino de crianças morto por multidão ao fugir de esquadra [vídeo gráfico]
Siga a Impala no Instagram