Homem mata filho bebé depois de perder partida de videojogo

Um bebé de um ano morreu na sequência de vários golpes na cabeça. As agressões foram feitas pelo pai, enfurecido por ter perdido um jogo.

Homem mata filho bebé depois de perder partida de videojogo

Anthony Trice, de 26 anos, que vive no Kentucky, Estados Unidos da América, foi detido e acusado do crime de homicídio do filho, de 12 meses. As autoridades policiais acreditam que Trice matou o filho num acesso de raiva, após várias horas a jogar numa consola. A perda de uma partida leva o suspeito a pontapear com violência o bebé. Segundo informações veiculadas pela Fox News, a criança terá ficado muito queixosa e, numa tentativa de a acalmar, o pai preparou um biberão de leite.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para quinta-feira, 9 de maio

Bebé sofreu murros na cabeça e foi atirado ao chão repetidas vezes

O menino não terá querido tomá-lo, enfurecendo ainda mais o progenitor. Anthony Trice ter-lhe-á dado vários murros na cabeça e atirou-o ao chão repetidas vezes. Não se sabe quanto tempo demorou a chamar o 112, mas acabou por fazê-lo quando já era tarde de mais. Os danos cerebrais no bebé de apenas um ano eram extensos. O menino acabou por falecer três dias após as agressões, no hospital. A mãe do bebé pede agora ajuda para poder pagar o funeral do filho e exige que se faça justiça.

LEIA MAIS

Polícia salva mulher de carro em chamas [vídeo]

ALERTA | Jovem de 16 anos morre eletrocutada em Armamar

Babysitter mata recém-nascido e devolve corpo à mãe

Impala Instagram


RELACIONADOS