Mata esposa grávida durante relação sexual por não estar preparado para ser pai
Jovem tentou encobrir o crime usando as redes sociais da mulher.
Um jovem, de 21 anos, foi detido por suspeita de homicídio da mulher grávida. Francine Santos, maquilhadora profissional, de 22 anos, foi morta à facada, em São Paulo. O crime teve lugar a 22 de dezembro de 2019. Só agora, porém, o marido confessou o crime. Marcelo Araújo afirmou, em interrogatório, que usou uma lâmina para tirar a vida da vítima durante uma relação sexual.
LEIA DEPOIS
Empresa obriga chefes a rastejarem como castigo por maus resultados [vídeo]
Após homicídio durante relação sexual, assassino usou as redes sociais da mulher
O homem também fez publicações nas redes sociais fazendo-se passar pela esposa, na noite de 22 de dezembro. Foi a família que, sem conseguir telefonar para desejar feliz Natal ao casal, se dirigiu à moradia. Ao entrar em casa, encontrou o corpo de Francine. A casa estava suja de sangue e o marido, Marcelo Augusto de Sousa Araújo, encontrava-se no interior, com ferimentos nos pulsos e no pescoço após alegada tentativa de suicídio.
Casal terá discutido discussão sobre a ceia de Natal e sobre a gravidez da jovem
Segundo o jornal G1, no dia 22 de dezembro o casal teve uma discussão sobre a ceia de Natal e sobre a gravidez da jovem, que não terá sido planeada. Na madrugada do dia 23 de dezembro, foi publicado um texto na rede social Facebook da jovem. Segundo a Polícia, terá sido o suspeito a escrevê-lo, de forma a enganar familiares e amigos. Às autoridades policiais, Marcelo Augusto de Sousa Araújo apresentou várias versões sobre o crime. Mais de um mês após o homicídio, acabou por confessar ser o autor do crime, justificando não estar preparado para ser pai.
LEIA MAIS
Despedido gerente que intimidou e atacou funcionária de pizaria Domino’s [vídeos]
Siga a Impala no Instagram