Alandroal: Matou duas mulheres com tiros de pistola e tentou suicídio
Um homem matou hoje duas mulheres, com tiros de pistola, e tentou suicidar-se de seguida, com a mesma arma de fogo, num monte perto de Terena, no concelho de Alandroal (Évora).
Um homem matou hoje duas mulheres, com tiros de pistola, e tentou suicidar-se de seguida, com a mesma arma de fogo, num monte perto de Terena, no concelho de Alandroal (Évora), disseram fontes policiais. Fonte do Comando Territorial de Évora da GNR indicou que os militares foram chamados para a ocorrência por volta das «11h45» e detetaram duas mulheres já mortas e uma tentativa de suicídio de um homem. «As vítimas, incluindo as mulheres e o homem, têm entre 70 e 80 anos», avançou a fonte da GNR, escusando-se a precisar, para já, se existe «algum grau de parentesco» entre as três pessoas.
O assassino de Alandroal alvejou as vítimas «com recurso a uma arma de fogo»
As mulheres foram «alvejadas com recurso a uma arma de fogo, uma pistola», a mesma que o alegado homicida terá utilizado para se tentar suicidar, acrescentou a fonte da GNR, referindo que a investigação está, agora, a cargo da Polícia Judiciária (PJ). Fonte da PJ disse não possuir ainda muitas informações sobre o caso, mas confirmou tratar-se de duplo homicídio, seguido de tentativa de suicídio. O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora afirmou que o alerta foi dado pouco antes do meio-dia e que a ocorrência teve lugar no Monte da Espada, perto de Terena, no concelho alentejano de Alandroal.
Bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica no local
Para o local, foram mobilizados 16 operacionais, apoiados por sete veículos, dos bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que enviou a ambulância de suporte imediato de vida (SIV) de Estremoz e a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do hospital de Évora.
LEIA MAIS
Mulher Melão tapa partes íntimas, mas escapa-lhe um pormenor
Siga a Impala no Instagram