Matam colega de escola porque era demasiado bonita
Duas raparigas estão acusadas de terem matado uma colega de escola. Caso está a chocar a Rússia.
Duas raparigas estão acusadas de terem matado uma colega de escola. O corpo de Viktoria Averina, de 17 anos, foi encontrado abandonado no interior de um edifício na cidade de Arkhangelsk, na Rússia. De acordo com as autoridades, o rosto da jovem havia sido desfigurado com pedaços de vidro e duramente torturada antes de ser estrangulada até à morte. Na origem do ataque estará o facto da jovem ser demasiado bonita.
Raparigas dizem que amiga se gabava de ser a mais bonita
De acordo com o Daily Mail, no início da investigação, a polícia acreditava que o ataque tinha sido perpetrado por alguém maníaco. No entanto, as duas jovens acabaram por ser detidas e assumir a autoria do crime.
Lina e Irina contaram que Viktoria se gabava de ser a mais bonita do que elas as duas, chegando mesmo a ter comportamentos mais arrogantes para com as amigas. As raparigas terão partido uma garrafa de vidro na cabeça da vítima, cortaram-lhe o rosto e, por fim, sufocaram-na. Lina e Irina podem ser condenadas a uma pena de prisão até 15 anos caso sejam consideradas culpadas pelo crime.
LEIA MAIS
Recorda-se do menino que fumava 40 cigarros por dia? Veja como está
Siga a Impala no Instagram