Matou a namorada, retirou-lhe os implantes mamários e regou-a com soda cáustica
César Román foi detido esta sexta-feira, avança o El País. O homem, conhecido como rei do cachopo é acusado de ter assassinado a namorada e de ter escondido o cadáver numa mala num dos seus restaurantes.
César Román foi detido esta sexta-feira, avança o El País. O homem, conhecido como rei do cachopo ( um bife panado recheado com queijo e presunto, tradicional do norte do país, em Madrid), é acusado de ter assassinado a namorada e de ter escondido o cadáver numa mala num dos seus restaurantes.
Foi localizado em Saragoza, enquanto trabalho sob identidade falsa num restaurante.
LEIA MAIS: Matou as filhas de 3 e 6 anos à facada
Román, mudou o seu aspecto para que a teoria da identidade falsa pegasse. Rapou o cabelo, deixou crescer a barba, e emagreceu 10 quilos. Ainda assim, os donos do restaurante onde trabalhava, reconheceram-no quando viram a sua foto na televisão e avisaram as autoridades.
Esta detenção acontece 24 horas após o corpo de Heidi Paz, de 25 anos, natural das Hunduras, ter sido identificado. Eram namorados e César matou-a de forma bárbara.
Román estava desaparecido desde finais de julho, quando, sem aviso, fechou os cinco restaurantes que tinha. As mesas estavam postas, como se os restaurantes fossem abrir no dia seguinte. Mas de Román, nem rasto. Nem dele nem da namorada Heidi, que conhecera num dos seus restaurantes.
Toda a gente achou que teriam fugido juntos. Havia dívidas a sócios e fornecedores e esta foi a primeira explicação encontrada.
Mas em agosto, foram encontrados restos de um corpo, dentro de uma mala, numa das caves de um dos restaurantes. Os restos mortais estavam cobertos com soda cáustica, uma substância química capaz de dissolver cadáveres.
A mãe de Heidi não reconheceu a mala mas esta semana chegaram as provas de ADN que comprovam que os restos mortais eram da mulher de 25 anos.
Foram-lhe retirados os implantes mamários que têm um número de série que poderia identificar a mulher.
Siga a Impala no Instagram