Matou os 3 filhos à facada após discussão com a mulher

Após grave discussão com a mulher, matou os três filhos. Quis castigar a esposa e assassinou os menores com recurso a arma branca.

Um homem matou os três filhos após uma violenta discussão com a mulher. O indivíduo quis castigar a esposa e assassinou os menores com recurso a uma arma branca. A mãe das crianças, vítima de violência doméstica, tinha abandonado a casa momentaneamente para evitar ser agredida.

LEIA MAIS: Queda no Metro quase fatal depois de entrar sem pagar [vídeo]

O marido, de 33 anos, nunca tinha sido violento com os filhos. Contudo, desta feita, Robert Hodges transferiu a sua raiva para as crianças de 11 e 9 anos e de um bebé de 8 meses. Deixou que as crianças adormecessem e apunhalou-as até à morte. O homicida fugiu do local do crime quando percebeu a chegada da Polícia, que tinha sido chamada pelos vizinhos que ouviram «muitos gritos». Foi detido, duas horas depois, na Interstate 80, Califórnia, EUA.

Matou os filhos, apunhalando-os, enfrenta prisão perpétua

A equipa médica que esteve no na cena do crime ainda tentou reanimar uma das crianças, mas todas acabaram por falecer no local. «Não foi possível salvar os dois meninos e a menina. A mãe estava próxima da casa, mas felizmente não presenciou os crimes. Encontra-se internada, em choque pela morte das crianças», explicou uma fonte policial. A mesma fonte afirmou ainda que na origem do ato criminoso esteve uma «doentia sede de vingança». «É horrível e difícil de compreender este caso.»

LEIA MAIS: Criança com ferimentos graves no rosto após ataque de cão

«A investigação está terminada, mas não conseguimos perceber como pode um suposto castigo levar à morte de três crianças inocentes», sublinhou a fonte da Polícia. Os familiares do casal contaram à comunicação social que desconheciam a existência de problemas conjugais. Irene Aiello, a mãe dos menores, «escondeu a violência doméstica a que foi sujeita durante cerca de 12 anos. A comunidade, em choque, organizou uma vigília em memória das três crianças. O homicida enfrenta uma pena de prisão perpétua.

LEIA MAIS: 30 anos de prisão para português que assassinou a mãe

Impala Instagram


RELACIONADOS