Médicas gozam com crianças atingidas por raio e acabam despedidas [vídeo]
“És tu tu que vais suturar essas crianças a gritar?”, pergunta uma das médicas. “Isso mesmo, parece que estão a ser exorcizadas”, responde a outra.
Duas médicas foram despedidas de um hospital brasileiro depois de terem publicado um vídeo nas redes sociais em que se mostram a gozar com crianças que foram atingidas por um raio e que estavam à espera de vaga para serem atendidas. Segundo o g1, o incidente teve lugar no no Hospital Raimunda Francisca Dineli da Silva, em Maués, no interior estado do Amazonas.
Para ler depois
Menino de 10 anos acorda do coma quando médicos desligaram suporte de vida
Nicholas Tadros foi o único sobrevivente de um acidente de aviação e acordou do coma quando os médicos desligaram o suporte de vida. Há quem fale em milagre. (… continue a ler aqui)
“Parece que estão a ser exorcizadas”
O vídeo não deixa margens para dúvidas quanto ao desespero das crianças, sendo percetível vários gritos de dor. Ainda assim, Beatriz Almeida e Sofia Rodrigues Gonçalves – recém-contratadas – não se coíbem de gozar com a situação. “És tu tu que vais suturar essas crianças a gritar?”, pergunta uma das médicas. “Isso mesmo, parece que estão a ser exorcizadas”, responde a outra. O vídeo termina com as duas a rir à gargalhada. Após o vídeo se ter tornado viral, as duas mulheres eliminaram as contas nas redes sociais, e nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, a Prefeitura de Maués comunicou que as as médicas tinham sido demitidas.
#ABSURDO | Médicas zombam de crianças atingidas por raio no AM: “estão sendo exorcizadas”
Um vídeo mostra duas médicas zombando da dor das crianças que foram atingidas por um raio durante forte chuva, em Maués no Amazonas.
As médicas foram exoneradas. pic.twitter.com/R2eXLoV51T
— O Chefão da Notícia (@ChefaodaNoticia) February 9, 2023
Siga a Impala no Instagram