Menina de 3 anos com cancro surpreendida pelo seu restaurante preferido
Ao saber da história de Adelaide, a gerente do J.Wilson’s resolveu abrir o restaurante mais cedo, decorá-lo com a cor preferida da menina e receber toda a família.
Chama-se Adelaide Stanley tem três anos e há sete meses que luta contra um cancro. Foi no dia em que a menina comemorou o seu terceiro aniversário que a família descobriu que a pequena Adelaide estava doente. Desde aí, a rotina da família tem sofrido alterações e os habituais almoços de domingo no restaurante J.Wilson’s deixaram de acontecer.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 11 de fevereiro de 2020
Adelaide fica com o sistema imunitário muito vulnerável por causa dos tratamentos que faz e isso impossibilita-a de frequentar locais públicos. Um dia, durante uma ida para a casa, a família passou junto ao J.Wilson’s e a menina perguntou se podiam lá voltar. O pai, com muita tristeza, respondeu que isso só podia acontecer quando ela melhorasse.
Menina teve direito às suas bolachas favoritas
A situação não deixou apenas o pai aflito, mas também a mãe que contou a uma amiga o que tinha acontecido. A amiga quis ajudar e decidiu ir falar com a gerência do restaurante. Ao saber da história de Adelaide, a gerente do J.Wilson’s resolveu abrir o restaurante mais cedo, decorá-lo com a cor preferida da menina e receber toda a família.
«Nem pensámos duas vezes», afirmou Paula Breaux, a gerente, em declarações à CNN. Assim, toda a família conseguiu almoçar no restaurante preferido de Adelaide que foi, também, mimada com as suas bolachas preferidas.
No final, a gerência ofereceu a refeição. «Estava pronta para pagar quando disseram que tinham tratado de tudo. Não consigo explicar o quanto isto significou para a família», contou a mãe numa publicação no Facebook.
LEIA MAIS
Adeus, SIC. Cláudio Ramos é o apresentador do Big Brother
Siga a Impala no Instagram