Menina de 2 anos comida viva por crocodilos enquanto mãe cuidava do irmão recém-nascido
Uma menina de dois anos foi comida viva por crocodilos depois de ter entrado no habitat natural dos animais. Tragédia aconteceu no Cambodja.
Uma menina de dois anos foi comida viva por crocodilos depois de ter entrado no habitat natural dos animais enquanto a mãe tomava conta do filho recém-nascido. Tragédia aconteceu na manhã do passado domingo no Cambodja.
Rom Roath Neary terá saído de perto da mãe e não foi mais vista. Só quando o pai chegou a casa, pelas 10 horas da manhã, é que começou a procurar a filha e encontrou, momentos depois, o corpo da menina despedaçado na jaula dos crocodilos.
«O pai encontrou o crânio da filha no habitat dos crocodilos, onde foi morta pelos animais», afirmou Chem Chamnan, chefe da polícia, à imprensa local. De acordo com o The Sun, as autoridades indicam que a menina saiu de casa para brincar na rua e, por sua vez, a zona dos crocodilos fica por trás da casa. A família tinha construído uma cerca com 3 metros à volta da zona dos animais, mas as crianças conseguiam passar pelos buracos da vedação.
Após o incidente, as autoridades alertaram as famílias que tenham crocodilos para produção de carne e pele para terem mais cuidados com as crianças de forma a evitar novas tragédias.
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram