Menina de 13 anos fica grávida depois de ser violada pelo primo
Pais da menina descobriram a gravidez da filha às 14 semanas.
Uma menina de 13 anos engravidou depois de ser violada pelo primo, de 39 anos, em Lisboa. De acordo com o Correio da Manhã, os pais da menina descobriram a gravidez da filha às 14 semanas.
O primo morava na casa da família desde o início do ano para ajudar a tomar conta da menina. Os pais da criança tinham confiado a filha ao familiar para poderem trabalhar. Quando a menina estava na escola, os ataques eram frequentes. Após o início do período de confinamento, as agressões aumentaram de gravidade.
Do toque, o homem depressa passou às relações sexuais consumadas, ameaçando a menina de que lhe faria mal se ela o denunciasse. Assustada, a criança manteve o silêncio até que a barriga começou a crescer, sendo assim obrigada a denunciar os abusos.
O homem foi então detido e as autoridades decidiram aplicar-lhe a medida de prisão preventiva. Os pais da menina ainda não decidiram o que fazer em relação à gravidez. A lei permite que a criança aborte, por ter sido vítima de um crime. A interrupção voluntária da gravidez pode ocorrer até às 16 semanas e gestação.
LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 24 de julho
Compre as nossas revistas
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram