Menina de 15 anos violada na praia em frente a milhares de pessoas
A jovem explica que foi arrastada para fora de pé pelo agressor após a bola com a qual estava a brincar ter ido parar perto do agressor.
Uma menor de 15 anos foi violada no mar em frente a milhares de pessoas, perto do cais de Bournemouth Pier, em Dorset, Reino Unido. O incidente ocorreu por volta das 15h30, de 18 de julho de 2021. De acordo com a menina, que veio a público contar a história, tudo começou após ter sido arrastada pelo alegado violador, de 17 anos até uma zona onde não tinha pé, instantes depois de a bola com a qual estava a brincar ter ido parar perto do homem.
Apesar de estarem várias pessoas dentro de água, a jovem diz ter-se sentido sem forças, impotente. “Eram 16 horas quando entrámos na água para brincar com a bola, que, após um arremesso, foi parar perto de um homem. Perguntei ‘podes devolver-me a bola”‘ e ele disse que não. Insisti novamente, ele deu-me a bola e eu atirei-a ao meu amigo”, relatou a menina em declarações reproduzidas pelo Daily Mail. “Fiquei sozinha e ele começou a empurrar-me para fora de pé. Foi então que ele começou a tocar-me. Ninguém podia ver o que estava a acontecer e foi então que ele me violou”, acrescentou.
«Tentei impedi-lo mas não consegui»
A jovem só conseguiu escapar quando um dos seus amigos se aproximou. Ao programa ‘BBC 1’s Crimewatch Live’, a menor confessa ter ficado em lágrimas. “Desde que aconteceu, não consigo sair e sinto-me assustada e sempre vulnerável. Tenho tanto medo que as pessoas me julguem pelo que aconteceu. Eu tentei impedi-lo, mas não consegui”.
O inspetor Wayne Seymour, da Polícia de Dorset, revela que o agressor “disse à vítima que seu nome era Dabby, ele tinha 17 anos e era de Birmingham.” Além disso, mede cerca de 168 cm, magro mas musculado, pele bronzeada, cabelo escuro, um brinco na orelha e a sobrancelha cortada. A polícia continua à procura do suspeito.
LEIA AINDA
Histórico violador que matou duas crianças sai em liberdade
Colin Pitchfork, hoje com 61 anos, saiu da prisão depois de passar 33 anos atrás das grades por ter violado e matado duas crianças na década de 1980. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram