Conheça a menina de 7 anos que supera Einstein
Aos oito meses apresentava sinais claros de inteligência acima da médio. Hoje, a menina de 7 anos tem um QI mais elevado do que cientista Einstein.
Ainda não tinha completado um ano e os pais começaram a notar sinais muito claros de que Ophelia Morgan-Dew era uma menina muito mais inteligente do que a média. Hoje, surpreende o mundo com 171 de QI. Que é superior ao do cientista Albert Einstein.
Leia depois
Inteligência artificial cria melhor pizza do mundo e vende-se em Portugal
É real. A primeira receita do mundo criada pela inteligência artificial está testada e aprovada pela humanidade. (… continue a ler aqui)
Estima-se que em média o QI varie entre 85 e 115
Para os pais, o principal é que Ophelia vida normalmente. Com sete anos gosta de brincar com amigos e familiares apesar de notarem capacidades verdadeiramente especiais apoiando-a no sentido de sentir-se enquadrada socialmente. “Ela disse cores, letras, números muito cedo em comparação com outras crianças sem ser ensinada”, afirmam os pais ao mesmo tempo que revelaram espanto ao encontrá-la a dizer o alfabeto aos dois anos.
Foi então que a submeteram ao teste Stanford-Binet, possível de determinar o QI em crianças. O teste concentra-se nas habilidades lógicas e verbais, bem como na consciência espacial. Estima-se que pessoas em média tenham QI entre 85 e 115. Ophelia marcou 171 pontos, número muito maior superando até génios importantes da história. Albert Einstein e Stephen Hawking nunca fizeram testes para avaliar o QI, mas especialistas apontam para valores até 140.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Siga a Impala no Instagram