Menina de três anos violada por segurança está à beira da morte
Uma criança de três anos foi violada, no passado sábado, por um homem de 40 anos que trabalha no prédio onde a criança reside com os pais.
Uma menina de apenas três anos foi violada por um homem de 40 anos na cidade de Deli, na Índia.
O agressor, que trabalhava como segurança no prédio onde a criança reside, violou e agrediu violentamente a menina, deixando-a a lutar pela vida.
A menina foi ainda levada para o hospital e foi operada de urgência, após ter sido encontrada inconsciente pelas autoridades indianas.
LEIA MAIS: Mulher provoca gargalhadas ao tentar abastecer o seu carro eléctrico [VÍDEO]
As testemunhas dizem que a vítima foi vítima de um ataque «brutal» e que não sabem se a recuperação será possível. Swati Maliwal, responsável pelos direitos das mulheres, afirmou: «Falei com os médicos e a criança está a lutar pela vida».
Homem agredido por vizinhos de menina violada
O suposto violador acabou por ser detido pela polícia de Deli. Antes da detenção, o segurança acabou por ser agredido pelos vizinhos da criança.
O segurança aguarda agora julgamento.
LEIA MAIS: Irmãos gémeos de Maddie perseguidos e pais ficam preocupados
Aniversário de violação
O dia de ontem marcou também o sexto aniversário de violação em grupo de uma mulher indiana.
A jovem de 23 anos foi violada, agredida e torturada num autocarro.
‘Nirbhaya’, nome fictício dado à vítima do ataque de 16 de dezembro de 2012, foi recordada por Swati Maliwal. «Este ataque desilude Nirbhaya», disse a responsável.
Os dados do governo indiano revelam que uma criança com menos de dezasseis anos é violada a cada 155 minutos. O mesmo estudo aponta para que tenha havido mais de 10 mil violações de crianças em 2015.
Siga a Impala no Instagram