Menino de 12 anos discutiu com a mãe, roubou-lhe o cartão de crédito e foi de férias para Bali
Foi após uma discussão com a mãe que Drew preparou tudo sozinho e fugiu para umas férias de quatro dias
As crianças ouvem com regularidade, da parte dos pais, a palavra não. Mas isso não impediu Drew de viajar da Austrália para Bali mesmo após ouvir um não por parte da mãe. Ele, menino de 12 anos, queria viajar para a Indonésia mas a resposta por parte da mãe não foi positiva. A discussão foi acesa e Drew roubou o cartão de crédito aos pais, marcou a viagem e foi sozinho.
Convenceu a avó a dar-lhe o seu passaporte, pesquisou por companhias que viajassem para Denpasar, Bali e que deixassem menores de 12 anos viajar sem uma carta dos pais.
Com tudo marcado, saiu de manhã com a mala pronta para quatro dias de férias, dizendo aos pais que ia para a escola. Na sua scooter elétrica foi até à estação de comboios e daí para o aeroporto. Embarcou, e ninguém lhe colocou nenhuma questão.
Quando a mãe, Emma, percebeu que o filho nunca tinha ido para a escola naquele dia, deu-o como desaparecido. Eventualmente, a família descobriu que o menino de 12 anos estava em Bali a gozar as suas férias e a mão apanhou um avião até lá.
Drew tinha tudo pensado. Reservou um quarto no All Seasons Hotel e à chegada, disse que estava à espera da irmã que iria fazer o check in mais tarde.
A mãe já disse publicamente que a forma como o filho preparou tudo a deixou chocada e que o filho tinha dificuldade em ouvir a palavra não.
Mesmo depois de apanhado, Drew não se mostrou arrependido ou preocupado. Disse que queria ter uma aventura e que a viagem foi ótima.
Siga a Impala no Instagram